6 Razões Para Você Contratar Um DJ Profissional

6 Razões Para Você Contratar Um DJ Profissional

Música é vida! Já imaginou uma festa de casamento sem música? Provavelmente não. Tão chato quanto estar numa festa de casamento sem música é estar numa festa de casamento com músicas que não contagiam os participantes. O que torna uma festa de casamento inesquecível não são os comes e bebes, mas sim uma festa animada, com músicas contagiantes onde você não consegue parar de dançar e se divertir. Isto torna uma festa inesquecível! Lembra de alguma festa assim? Com certeza já!

Existem muitas coisas que merecem bastante atenção quando o assunto é planejar sua festa de casamento. Mas dentre todos os elementos que merecem a sua atenção, o DJ profissional é uma das mais importantes. Afinal de contas, o DJ será o profissional responsável por animar e agitar a noite de todos fazendo com que a sua festa transforme-se em memórias inesquecíveis que farão todos sorrirem cada vez que lembrarem de como foi incrível participar desse momento da sua vida!

Agora que você já sabe da importância de um DJ para sua festa, não economize contratando primos ou sobrinhos. Vamos listar 6 motivos para você contratar o melhor DJ para seu casamento.

 

1 – A IMPORTÂNCIA de um Dj profissional

Se você já participou de uma festa onde não havia um profissional assumindo o controle das músicas que seriam tocadas, e uma festa onde havia um DJ profissional dando empolgação e agitando a galera, você vai concordar comigo que há uma grande diferença.

A contratação de um profissional da música fará sua festa bombar. Com um DJ profissional de verdade, experiente e com bagagem suficiente para tocar em uma pista bem diversificada, pode apostar que sua festa será inesquecível.

 

2 – Um DJ profissional fará sua festa bombar

Uma das coisas mais tristes para os noivos é ver que seus convidados não estão se divertindo tanto quanto eles gostariam. Sem um DJ profissional ou com um amador que se julga DJ, você corre um grande risco de que isso aconteça em sua festa.

Já optando por um profissional experiente e sempre preparado para colocar a pista para ferver, vai acontecer o contrário. Isso porque esses profissionais já tem estratégias infalíveis nas mangas para manter a pista de dança animada até o fim da festa.

 

3 – As melhores músicas tocarão no momento certo

Sabe aquele momento em que você está numa festa começando a se divertir com uma música bem empolgante e na sequencia toca uma música completamente o oposto? Muitos vão logo se sentar e a pista começa a ficar vazia. Depois que a chama se apaga, fazê-la reascender pode levar tempo ou simplesmente se apaga. Isto é o começo do fim de uma festa…

Se tem alguma coisa que até mesmo os convidados mais leigos em música sentem instantaneamente quando executado da forma errada é o timing para as músicas. Ou seja, uma música muito bombada quando os convidados ainda não estão preparados, ou até músicas pouco empolgantes quando a pista teria que estar pegando fogo!

Podemos comparar a música a um filme de ação…Nunca se começa um filme de ação no apse da ação e também não se deixa a ação apenas para os últimos minutos. Bons filmes mesclam ação em momentos cruciais no decorrer do filme. Com a música não é diferente!

Boas músicas de tocadas em momentos errados não dará a empolgação necessária para a pista bombar. Com um DJ profissional você não corre este risco.

 

4 – O DJ tem o poder de tornar a festa inesquecível

Quer ter uma festa de casamento memorável? Então nem pense em escolher um DJ “meia-boca”!

Um DJ pode destruir seu evento ou torná-lo magnífico e inesquecível. Por isso na hora de contratar um DJ procure um com boas referências e com anos de experiência. Com bons profissionais as chances de sua festa ser inesquecível aumenta consideravelmente.

 

5 – O repertório tocado será o melhor possível

Quanto melhor for o DJ, maior e melhor será seu repertório, bem como sua capacidade de atender aos desejos dos noivos com maestria. Isso, é claro, aliado à sensibilidade de ver o que acontece com a pista de dança. Todas as estratégias em conjunto vão fazer toda a diferença no resultado final.

 

6 – Você só tem uma chance de acertar

Quando se trata de sua festa de casamento, não pode haver erros. O casamento é único, dura só um dia, e uma vez cometido o erro de contratar o DJ errado, não tem como voltar atrás. Isso faz com que o DJ seja uma parte importante do planejamento financeiro para sua festa. Ninguém quer que o dia mais importante da vida seja uma verdadeira tragédia musical!

Agora que você já sabe que escolher DJ é coisa séria, que tal começar a escolher a playlist que vai bombar a pista do seu casamento? As 10 Músicas Mais Tocadas em Casamentos em 2018

 

Onde Encontrar um DJ Profissional

Você já ouviu falar de casos onde o DJ simplesmente não apareceu? Já ouviu falar que o DJ parecia não saber o que estava fazendo, ou seja, parecia mais um amador do que profissional? Pois bem… Por mais inacreditável que isso possa parecer,  isso realmente é mais frequente do que você imagina. Se na festa de casamento dos outros já é trágico, imagine se isso acontecer justamente na sua? Melhor nem imaginar, não é mesmo?

Procure por empresas com gabarito!

Os dj´s da First tem experiência em casas noturnas e acompanham a cena da noite mundial a fim de oferecer festas únicas e modernas. Acompanhe as nossas novidades! Explore cenários, vibração e efeitos únicos.

Sua empresa pode contar com uma super estrutura para qualquer tipo de evento. De uma palestra a uma confraternização diferenciada, temos a solução perfeita para o seu negócio. Agende uma reunião com nossos consultores.

Fonte: zankyou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.