As 10 Músicas Mais Tocadas em Casamentos em 2018

Toda história de amor tem uma trilha sonora para embalar momentos especiais. São músicas que fazem parte do dia a dia do casal; em tempos de saudade, de carinho, de conquistas entre outros tantos. E no grande dia em que os apaixonados prometem amor eterno não poderia ser diferente, não é mesmo?

Todo casal tem uma história de amor e em toda história de amor existe aquela música especial que marcam momentos especiais. Músicas que fazem parte do  dia a dia do casal; nos momentos de carinho, saudade, conquistas e por aí vai. E no dia da união destes dois corações apaixonados, o dia do casamento, uma trilha sonora deve selar este momento. Mas qual música escolher?

iCasei montou um ranking com as canções mais selecionadas pelos noivos. Uma excelente dica para os noivos que estão começando a pensar nas músicas que vão fazer parte desse dia tão especial!

10 músicas mais tocadas em casamentos

Liderando o ranking está o hit “A Thousand Years”, de Christina Perri, mostrando que falar de amor eterno nunca sai de moda.

As músicas nacionais “Pra Sonhar”, de Marcelo Jeneci, e “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis, completam as três preferidas. Porém, é o cantor Jason Mraz que ganha o título de o favorito dos apaixonados, com duas canções no top 10 – “I’m Yours” (4º) e “Lucky” (9º) -, além de outras três no top 50: “93 Million Miles”, “Love Someone” e “I Won’t Give Up”.

Em quinto lugar, “Marry You” (5º), de Bruno Mars, é uma das preferidas não só dos sites, mas de vídeos na internet de pedidos de casamento. A voz e violão e o clima praiano de “Better Together” (6º), de Jack Johnson, vêm na sequência.

Famoso por suas baladas românticas, Michael Bublé conquistou seu lugar no pódio com “Everything” (7º). Com mais de 1 bilhão de views no YouTube, o clipe de “Sugar”, oitava posição, mostra a banda Maroon 5 invadindo casamentos para cantar.

O britânico Ed Sheeran encerra o top 10 com “Thinking Out Loud”, que fez sucesso como tema de novela.

Caso queira receber uma playlist destas músicas entre em contato com a Agência First Eventos, que teremos maior prazer em te fornecer. Agora caso deseje algo personalizado e único para seu casamento, monte sua playlist conosco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + oito =